Portal O Novo Oeste
Cresol

Policial consegue tirar jovem de 19 anos pendurado quando tentava se enforcar na região


22/02/2021

Policial consegue tirar jovem de 19 anos pendurado quando tentava se enforcar na região

O Policial Militar Cabo França, que reside na área central de Campo Mourão, levantou e se preparou para ir em sua chácara com algumas ferramentas, entre elas um tesourão, por volta das sete horas da manhã de domingo dia 21.

Quando o Cabo França passava pela Rua Guarapuava esquina com a Av. Guilherme de Paula Xavier, no momento a rua estava deserta, sem nenhuma pessoa, ele se deparou com um jovem de 19 anos tentando cometer o suicídio, o jovem estava pendurado pelo pescoço em um fio elétrico que foi amarrado em uma árvore.

O Policial Militar rapidamente parou seu veículo e pegou o tesourão e conseguiu cortar o fio elétrico. O jovem caiu inconsciente e o policial militar realizou massagens no jovem por aproximadamente um minuto até que ele retomou a consciência. Uma equipe do Samu e da PM foram acionados e deram atendimento ao jovem, encaminhando-o para o Hospital.


Emocionado, o policial relata que Deus o colocou no local certo, na hora certa e com a ferramenta certa para conseguir salvar esse jovem, que é natural de Goioerê e agora está morando em Campo Mourão. Goionews.


Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva:

https://www.facebook.com/onovooeste

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br

Sintra
Unimed Cascavel lugar da unica
BioNova
CSPA
Bortolato
Center
Consultec
Sicoob
Wolrdtec
Coopercaf
Nova Aurora
Sicredi
Juliano
Solsten Solar
Itaipu
Univel
Cobb 2
Frimesa
Divina Skinna
Gela a Boca
Trevisol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Quero-quero
Farmácias Estrela
Assis
Papa léguas
Movimet