Portal O Novo Oeste - Cafelândia vai adquirir veículo VAN para a secretaria de Educação
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Cafelândia vai adquirir veículo VAN para a secretaria de Educação


02/07/2015

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva "Bugrão", esteve nesta semana em Curitiba onde participou de audiência com o governador Beto Richa, que na oportunidade repassou a autorização para que o município possa realizar o processo licitatório para a aquisição de um veículo VAN, que atenderá em breve a secretaria de Educação e Cultura. A audiência com o governador foi realizada no Palácio Iguaçu e o prefeito cafelandense esteve acompanhado pelos deputados estaduais Elio Rusch (DEM) e Paulo Litro (PSDB). Durante a entrega do documento também esteve presente o Secretário de Estado do Desenvolvimento urbano (SEDU), Ratinho Junior.
De acordo com o documento o valor do veículo a ser adquirido pelo município será de R$ 136 mil, recursos que fazem parte do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) e Programa de Apoio à Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários para as Prefeituras (Promap II), gerenciados pela Fomento Paraná, em parceria com a (SEDU) e Paranacidade.
Através desta mesma linha de financiamento recentemente o município foi contemplado com a aquisição de um ônibus que também atenderá a Educação cafelandense, cuja licitação já foi realizada. "Com estes veículos estaremos reforçando o transporte escolar do município, oferecendo mais conforto e segurança aos nossos alunos", destacou o prefeito Bugrão.
Ainda em Curitiba o prefeito aproveitou para agradecer pessoalmente a primeira-dama do estado, Fernanda Richa, pelo repasse de cobertores da campanha Espalhe Calor para famílias de Cafelândia. Bugrão manteve contatos ainda com deputados na Assembleia Legislativa, entre eles o presidente da casa, Ademar Traiano.
 

Juliano
Bortolato
Coopercaf
BioNova
Assis
Sicredi
KWS