Portal O Novo Oeste - Cobb-Vantress fortalece a equipe de Serviço Técnico da América do Sul
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Cobb-Vantress fortalece a equipe de Serviço Técnico da América do Sul


18/06/2019

Cobb-Vantress fortalece a equipe de Serviço Técnico da América do Sul

Novos profissionais passam a fazer parte da equipe especializada da companhia

A Cobb-Vantress, Inc., uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para o setor avícola, anunciou recentemente novos profissionais na equipe de Serviço Técnico da América do Sul. Entre eles, a Cobb promoveu Marcus Briganó como novo Gerente de Pesquisas e Serviço para a região.

Briganó, que é veterinário, anteriormente atuava como especialista em frangos de corte – cargo ocupava desde 2012. Em sua nova função, Briganó lidera a equipe de Serviço Técnico, incluindo a supervisão dos gerentes regionais e do gerente de granjas experimentais. Briganó também lidera a força-tarefa sul-americana da Cobb, uma equipe multifuncional e comprometida em lidar com os desafios dos clientes e encontrar melhorias na produção de ovos, no ganho de peso dos frangos e no rendimento dos abates.

Nos últimos meses, a força-tarefa atendeu cerca de 11 clientes em três países da América do Sul para avaliar suas operações e buscar eficiências. Cada visita dura uma semana, incluindo uma imersão total nos processos do cliente que resulta em recomendações detalhadas, além de um plano de ação.

"Desde que a força-tarefa foi proposta, sabíamos que se tratava de uma boa oportunidade para a nossa equipe obter um novo nível de percepção e uma vantagem competitiva que a diferenciaria", disse Felipe Ortiz Garcia, Gerente de Produção Animal da Agrosuper. “Depois de uma semana com a equipe de Cobb, tivemos uma nova visão. A força-tarefa nos deu o apoio que precisávamos para otimizar nossos resultados”.

Além da promoção de Briganó, a Cobb acrescentou dois novos especialistas regionais à equipe de Serviço Técnico da América do Sul: Alex Friederich e Lucas Volnei Schneider.

Friederich assumiu o cargo de Gerente Regional para os clientes do oeste do Paraná. Ele é veterinário e possui 11 anos de experiência no setor, tendo atuado anteriormente na Granja Pinheiros, como Gerente de granjas.

Schneider também integra a equipe como Gerente Regional para os estados de Minas Gerais e Goiás. Ele é veterinário e técnico agropecuário, com 13 anos de experiência no setor avícola, tendo trabalhado anteriormente com matrizes e frangos de corte. Sua última atuação foi como coordenador de matrizes do Grupo Vibra, unidade do Paraná.

Tanto Friederich quanto Schneider se reportarão a Briganó.

“Essas novas nomeações nos permitem agregar ainda mais valor aos nossos valiosos clientes”, disse Briganó. "Tenho o prazer de integrar o Alex e o Lucas à equipe e estou animado para ver as melhorias contínuas que essa equipe poderá realizar na região”.


Unica Faculdade
Assis
CSPA
Juliano
Hotel London
Sicoob
Bortolato