Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Copacol e Unitá contrataram mais de 5 mil pessoas em 2019 e já apresentam as metas de vagas para 2020


05/12/2019

Copacol e Unitá contrataram mais de 5 mil pessoas em 2019 e já apresentam as metas de vagas para 2020

38 agências participaram de uma reunião para celebrar a marca na Aercol em Cafelândia

A Copacol e Unitá proveu nesta quinta-feira dia 5, uma reunião com as Agências do Trabalhador da região de atuação das cooperativas para celebrar a forte parceria que originou a contratação de mais de 5 mil pessoas neste ano.

Durante o evento realizado com as 38 agências na Aercol (Associação dos Funcionários da Copacol) em Cafelândia, o supervisor de gestão de pessoas da Copacol, Julio Cezar de Melo apresentou os resultados dos indicadores obtidos durante o ano de 2019 em cada município.

“Este cumprimos uma missão muito importante principalmente na Unitá que foi contratar um volume grande de colaboradores para dar início as atividades da 2ª linha de abate. Graças ao apoio das agências hoje, celebramos mais de 2.3mil contratações na Central. Junto a isso, devemos destacar também a reposição no quadro de colaboradores da Copacol que este ano passou de 3.3 mil pessoas recolocadas no mercado de trabalho com esta parceria”, disse Julio.

Na sequência o supervisor lançou para os agentes presentes no evento, as novas metas para o ano de 2020. “Para o próximo ano, daremos continuidade a expansão das atividades na Unitá com a contratação de mais 300 pessoas até o mês de maio. Além disso ainda devemos contar com a reposição de mão de obra na Copacol que deve passar de 1.5 mil vagas. Para este novo desafio continuamos contando com o apoio de todos vocês”, complementou o supervisor.

Reconhecendo a importância da parceria entre as Cooperativas e as Agências do Trabalhador o presidente da Copacol e Unitá, Valter Pitol ao lado do vice-presidente da Unitá, Claudemir Carvalho Cavalini, enfatizou o trabalho desenvolvido por todos na geração de emprego.

“A geração de emprego e valorização das pessoas, está implícita nas premissas das nossas Cooperativas. E ela se dá por meio do trabalho feito por vocês agentes no dia a dia, ao selecionarem os melhores candidatos para compor nossas equipes. As transformações financeiras vividas hoje, em nossa região também tem a contribuição de vocês, por isso fica aqui o nosso agradecimento e o desejo de muito vigor, para que 2020 continue sendo um período de crescimento para todos”, finalizou Pitol.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e fique informado sobre as principais notícias da região:

https://www.facebook.com/onovooeste/

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br


CSPA
Ouro Fisio
Juliano
BioNova
Lavar Papaguelas
Drogamais
genesis