Portal O Novo Oeste - Copacol e faculdade Unica abrem mais três turmas do programa Jovem Aprendiz
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Copacol e faculdade Unica abrem mais três turmas do programa Jovem Aprendiz


05/02/2020

Copacol e faculdade Unica abrem mais três turmas do programa Jovem Aprendiz

Ao todo são 76 jovens que estarão trabalhando nas diversas áreas da Cooperativa

O programa Jovem Aprendiz é realizado há 14 anos pela Copacol em parceria com a Faculdade Unica de Cafelândia e o Sescoop PR, deram início ontem, dia 04, na abertura de sua 31ª, 32ª e 33ª turma, sendo dois grupos de Cafelândia e um de Nova Aurora.

São 76 jovens nascidos entre os anos de 2003 e 2004 que estarão trabalhando nas diversas áreas da Cooperativa.

Eloísa Roque Trento de quinze anos está muito contente pela oportunidade. “Fiquei muito feliz em ter passado na prova, meus pais são associados e me incentivaram bastante a participar, agora é o momento de começar a trabalhar e aprender bastante”, comentou.

Juan Michael Dias que tem a mãe como colaboradora da empresa, é outro que não escondeu a alegria de ter conseguido a vaga para seu primeiro emprego.

“Estou muito contente em iniciar minha vida profissional, ainda mais na Copacol que faz parte da minha família. Vou aproveitar ao máximo esse período de jovem aprendiz”, disse.

Para o vice-presidente da Copacol James Fernando de Morais que participou da abertura das novas turmas na Aercol em Cafelândia, o programa é uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho para começar o planejamento da carreira profissional.

“Ao todo já passaram pelo programa 1.125 jovens e destes, 35% seguiram trabalhando na Cooperativa”, ressalta Fernando, dando as boas-vindas para os novos integrantes.


genesis
CSPA
Juliano
Sicoob
Center
KNN
Lavar Papaguelas