A Sala do Empreendedor de Cafelândia, em anexo a Agência do Trabalhador, em parceria com o Sebrae oferece aos Microempresários cursos de qualificação e palestras. De acordo com o responsável pela Sala, Vanderlei Silva, os cursos servem para aperfeiçoar técnicas e ainda qualificar os MEI’S para as exigências que o mercado de trabalho pede.
No mês de agosto está agendado no dia 12/08 a palestra “Acesso ao crédito” das 19h às 20h30. Já nos dias 17 e 18 de agosto, curso sobre “Como vender para órgãos públicos através da licitação, pregão presencial e eletrônico – das 19h às 22h. Já no dia 25/08 o curso é sobre Marketing Digital, das 19h às 22h.
Para encerrar essa série de cursos e qualificações, em novembro, dia 11, o Sebrae agendou uma rodada de negócios das 19h às 21h. “Todos os cursos e capacitações serão online e tem como finalidade a troca de experiências e a busca do conhecimento por parte dos microempresários”, destacou Vanderlei. De acordo com informações da Sala do Empreendedor, os links serão repassados nos dias anteriores aos cursos.
Acesse o link abaixo para curtir e seguir as páginas do Facebook e do Instagram do O Novo Oeste para receber as notícias de forma exclusiva:
https://www.facebook.com/onovooeste
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br