Equipes do Aeromédico do Consamu/Governo do Estado/Sesa, Samu, Siate e Corpo de Bombeiros estão mobilizadas neste momento no município de Santa Tereza do Oeste.
Eles prestam atendimento a uma ocorrência de incêndio em indústria química localizada às margens da BR-277.
O fogo atingiu a estufa de pintura da empresa e foi controlado pela equipe interna de brigadistas, cabendo o rescaldo aos bombeiros.
Dois funcionários com sintomas de intoxicação e queimaduras graves estão sendo atendidos e serão transportados, via ambulância, para Cascavel.
O helicóptero enviado ao local, com equipe médica de bordo, presta apoio nos atendimentos, triagem e regulação.
Dois pacientes graves foram intubados pelas equipes de atendimento no PA de Santa Tereza e serão trazidos para Cascavel em instantes .