Grande fã e admirador do presidente da Copacol Valter Pitol e também colaborador da cooperativa a há oito anos na Industria de Aves em Cafelândia, Ademir Silva Júnior, tinha o sonho de conhecer o presidente.
Ele que vem de Altamira do Paraná todos os dias trabalhar na Copacol, onde passa 4 horas dentro do ônibus entre ida e volta, encontrou uma forma diferente para chegar até o presidente e assim poder realizar o seu sonho.
Como tem o hoby de desenhar, ou seja, fazer pinturas de personalidades a partir de fotos, ao ver uma foto do presidente na Revista Copacol Colaborador, não pensou duas vezes e desenhou a imagem do presidente Valter Pitol.
O sonho de Admir foi realizado nesta quinta-feira 03, quando foi recepcionado pelo presidente Pitol, superintendente de produção Irineu Dantes Peron, pelo gerente de produção, Tomaz Kimura e pelo jornalista do Portal O Novo Oeste que intermediou o encontro, após o mesmo entrar em contato no Instagram do canal de comunicação.
Emocionado e ao mesmo tempo feliz pelo momento em que tanto sonhava, o artista conversou com o presidente de forma bem descontraída, que o deixou à vontade para falar do seu trabalho, tanto na empresa, como no seu dia a dia com os desenhos.
“Fiquei encantado pela forma em que fui recebido, e mais ainda pela simplicidade do presidente. Tive o privilégio de conhecê-lo e sei que assim como eu, muitos colaboradores sonham com essa oportunidade. Só tenho a agradecer o nosso Superintendente Irineu, o gerente Tomaz, a todos as pessoas que me ajudaram a tornar esse sonho em realidade, mas em especial o nosso presidente por esse momento”, comemora Ademir.
Depois de uma conversa bem descontraída, Ademir oficializou a entrega de um quadro com a pintura do presidente Valter Pitol. Com muita alegria e admiração pelo trabalho, Valter Pitol agradeceu ao colaborador pelo presente e o elogiou pela criatividade.
“É uma honra e orgulho muito grande ter a admiração do colaborador, que se utilizou do seu dom para me presentear com o desenho e ao mesmo tempo me conhecer. É um trabalho diferenciado que exige muita habilidade das mãos e criatividade para desenhar cada detalhe contida na foto. Somos uma Cooperativa que valoriza as pessoas e diante disso deixamos aqui a nossa admiração e gratidão ao colaborador. Sei que assim como ele, muitos dos nossos colaboradores desenvolvem outras habilidades e terão a mesma oportunidade que ele teve”, destaca Pitol.
Já para o jornalista e diretor do O Novo Oeste João Paulo Triches, foi uma satisfação poder realizar o sonho de um artista, que teve a oportunidade de entregar a sua obra de arte para o seu ídolo durante um encontro realizado hoje dia 3, na sede da Cooperativa em Cafelândia.
Curta os links abaixo e recebe de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste.