Há 25 anos a JMA Corretora de Imóveis, vem realizando o sonho de milhares de pessoas na região Oeste, dá tão sonhada casa para a segurança e bem-estar da família.
Desta forma, a JMA com sede em Cascavel e forte atuação na região, nasceu do sonho da Juliana Machado, que se iniciou há 25 anos através da empresa Mascor Imóveis LTDA, no qual a mesma continua sendo pioneira em loteamentos em Cascavel.
Com o sucesso do negócio e a sua habilidade, ela resolveu abrir a sua própria empresa no ano de 2015, denominada JMA CORRETORA DE IMÓVEIS, localizada na cidade de Cascavel PR.
Para fortalecer ainda mais o negócio, ela iniciou uma parceria com a empresa Construtora Guilherme LTDA, onde vende os loteamentos JD. Veredas na cidade de Cascavel, e JD Voltolini na cidade de Cafelândia PR.
A JMA CORRETORA DE IMÓVEIS, se consolidou no mercado como sinônimo de honestidade, confiança e qualidade, e tem como o principal objetivo e proposito de proporcionar a realização do seu sonho dá casa própria, por meio da transição imobiliária assim para facilitar a vida do cliente.
Entre nos links abaixo e escolha por qual canal você quer receber de forma exclusiva as notícias do Portal O Novo Oeste:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br
WhastsApp