Palmital, interior de Nova Aurora, foi palco nesse sábado (17) da 1º etapa da 4ª edição do FestViola - Festival de música raiz - de Nova Aurora. O Festival, organizado pelo departamento de Cultura está em sua 4ª edição.
"Retomamos o FestViola no município, após alguns anos parados e queremos fortalecer a tradição da música sertaneja e raíz em Nova Aurora", afirmou o responsável pelo evento, Audrey Brustolin.
Ainda segundo Audrey o FestViola será realizado em quatro etapas e será somatório. "Realizamos as 17 apresentações da primeira noite. As próximas três etapas serão dessa mesma forma. Os jurados, em cada edição, cinco jurados diferentes, atribuem notas aos participantes e na sequência lacramos os envelopes. O resultado só será divulgado no dia 15 de julho, na grande final que acontece no Centro Cultural, em Nova Aurora", afirmou.
A próxima etapa acontece dia 01 de julho, às 19h30, no distrito de Marajó.
Estiveram prestigiando o evento o prefeito Pedro Leandro Neto, vice Paulo Bessani, presidente da Câmara, José Xavier Neto, vereadores, secretários e diretores municipais, imprensa e a comunidade.
___________________________________________________________________
Participe do Grupo de WahtsApp, 'apenas' de Informações e Notícias do O Novo Oeste:
https://chat.whatsapp.com/5RDv6TmkWnn8N8JRXQ2GSH
Acompanhe também as notícias no Facebook:
https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/