A família de Marlene Torres de Oliveira Ramos, atualizou as informações sobre o caso da moradora de Cafelândia, que pede ajuda para realizar um procedimento cerebral.
No último dia 16, Marlene teve o retorno em Curitiba com a equipe especializada do Hospital das clínicas para fazer a avaliação e o agendamento da cirurgia.
Mas como ainda não conseguiu arrecadar todo o dinheiro necessário para a aquisição do stends, mesmo com a indicação de urgência no laudo médico, saíram sem definição da data.
A vaquinha que a família e amigos abriram com a intenção de ajudar teve até o momento 20% do valor necessário arrecadado.
A família já esteve em contato com a Defensória Pública do estado do Paraná e Ministério Público, onde foi solicitado novos documentos.
“ Estamos buscando de todas as formas realizar este procedimento é conseguir o material necessário para a cirurgia, mas estas ações são sempre demoradas” explica Zezinho, esposo de Marlene.
Como o custo de advogado para estas ações são elevados, estão buscando realizar o processo diretamente com os órgãos.
“A esperança é que com este novo laudo conseguimos nesta última consulta, onde diz claramente que meu estado de saúde é grave e que a cirurgia precisa ser realizada urgente, para que eu não corra risco de morte ou sequelas graves, alguma resposta rápida positiva dos órgãos públicos a gente consiga”, ressalta Marlene.
Até o momento foram arrecadados R$ 12.975,00 e a meta é R$ 65.000,00.
Para doar basta acessar o link:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajudem-para...
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3654457@vakinha.com.br
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
https://www.instagram.com/onovooeste/
Entre no grupo de notícias do O Novo Oeste no WhatsApp para receber as notícias exclusivas: