Junior Motter, do Novo, foi eleito prefeito de Cafelândia com 49,70% dos votos válidos, vencendo a disputa contra Dr. Culestino, do PL, que obteve 46,20%, e Rose do Raio X, do PSD, que recebeu 4,11% dos votos.
O processo eleitoral durante as eleições municipais do Paraná foi pacífico e acessível, segundo o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Sigurd Roberto.
No Paraná, 176 urnas eletrônicas precisaram ser substituídas devido às falhas técnicas apresentadas em colégios eleitorais. Além disso, foram necessárias 156 reinicializações de urnas para resolver problemas temporários, e ajustes na MV (Mídia de Votação) foram realizados em três situações.
Entre as ocorrências mais comuns, houve necessidade de troca de papel ou bobina em nove urnas, e também foi reportada a orientação aos mesários em cinco ocasiões, visando solucionar problemas menores. Problemas elétricos também surgiram, sendo necessário o retorno da energia elétrica em dois casos e a troca da tomada em um. Em dois momentos, foi preciso substituir o módulo impressor.
Os dados mostram a distribuição das ocorrências por município, com destaque para Terra Roxa, que registrou o maior número de problemas técnicos, com 51 ocorrências, seguido por Ibiporã, com 38, e Curitiba, que teve 24 incidentes. Londrina, Colombo e Cascavel também apresentaram números expressivos, com 9, 9 e 4 ocorrências respectivamente.