A jogadora de Voleibol Kasiely Clemente, natural de Nova Aurora é orgulho para o município e principalmente para sua família. Jogadora do Esporte Clube Pinheiros, descobriu o amor pelo esporte aos 7 anos por diversão, incentivada por seus pais e pela irmã, que também jogava; "Comecei a me apaixonar pelo esporte e com o tempo isso foi mudando de diversão para profissão", descreve ela.
A atleta está em fase de negociação; "Estou em período de análise de propostas que tenho, para escolher a melhor opção pra mim", disse.
Kasiely, jogou 5 anos em São Paulo, as 5 temporadas no Pinheiros.
A temporada passada seu time conquistou a Copa São Paulo contra a equipe do Sesi-SP, campeonato que participam somente equipes de São Paulo. Também conquistou a Copa Banco do Brasil, campeonato nacional realizado em Cuiabá, também vencendo o time do Sesi-SP na fianal.
"Os campeonatos que participamos normalmente são longos e cansativos, jogamos sempre duas vezes com os mesmo time, um em casa e o outro na casa delas. Jogamos a Copa São Paulo (7 equipes), Paulista (7 equipes), Copa Banco do Brasil (12 equipes) e Superliga (12 equipes). O primeiro começa em agosto e o último termina em março/abril é um temporada bem longa", destaca ela.
Entre os principais título que já conquistou está a Copa São Paulo 2014, Copa Banco do Brasil 2014/2015, Sul- Americano 2014 pela seleção brasileira, também alguns campeonatos quando jogava na base do Pinheiros como o Paulista infanto 2010 (16-17 anos) e Paulista juvenil 2011(18/19 anos).
No ano passado Kasiely foi convocada pra a seleção e este ano espera estar na lista novamente, quando a seleção jogará em junho a Copa Pan-Americana adulta e em setembro o Mundial sub 23.
Na oportunidade, a atleta deixou um recado para seus admiradores, família e amigos; "Gostaria de deixar meu agradecimento a vocês do O Novo Oeste pela oportunidade, agradecer aos meus amigos e óbvio agradecer a minha família, eles tornam as coisas muito mais fáceis com certeza sem eles eu não chegaria longe. Obrigada!". Finalizou Kasi.
Por Jornalista Edison Triches