Na semana passada, Jesuítas e Moreira Sales foram palcos de grandiosos eventos culturais.
Em Jesuítas aconteceu o primeiro festival municipal de dança temático: o 1º Dança Jesuítas. Já em Moreira Sales foi realizado o Arraiá dos Bairros.
Ambos os eventos foram marcados pela presença de centenas pessoas da comunidade, pais, professores e alunos, que participam de projetos sociais patrocinados pela Copacol.
Através do Apoio Cultural, a Cooperativa dá oportunidade às crianças e adolescentes para desenvolverem suas potencialidades por meio da prática do esporte e movimentos culturais, como a dança, a música e a arte.
Neste sentido, os alunos que participam dos projetos apoiados pela Copacol abrilhantaram os eventos com as suas apresentações. “Foi uma noite muito linda e gratificante. Ver essas crianças desenvolverem seus talentos com tanta dedicação nos deixa cada vez mais confiantes no trabalho realizado em cada um desses projetos. Parabéns a todos”, enaltece Gislaine.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná