O fato de 8 dos 9 vereadores de diversos partidos políticos se uniram para cobrar e exigir da prefeitura a liberação de exames extremamente necessários para a saúde da população, chamou a atenção no munícipio na semana passada.
Diante dessa ação parlamentar inédita, os exames começaram a ser liberados e as pessoas a serem tratadas adequadamente, com a medicação correta e a solução efetiva dos seus problemas de saúde.
Os vereadores Leacir Motter, Ademir Branco Antunes, Osni Eising, Adilson Alves Garcia, Charles Roling, Fábio Lima, Jair Pina da Silva e Solange Koehler, procuraram O Portal O Novo Oeste, para relatar que exigiram a liberação dos exames para atender o povo de Cafelândia, exames estes que estavam engavetados segundo eles.
Para os vereadores este é o verdadeiro papel de cada um deles, que acima de qualquer interesse partidário ou qualquer outro que seja, em primeiro lugar está o interesse do povo de Cafelândia, principalmente dos que mais precisam.
Os vereadores ressaltam ainda que as pessoas que tiveram pedidos de exames com um grande período de espera, que procurem o um destes oito vereadores citados, para que seja verificado a situação de cada um, para que seja solucionado o problema.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná.