Dos 89 colaboradores homenageados, o presidente Valter Pitol com 45 anos de cooperativa, é o que tem mais tempo de empresa
No período em que completa seus 55 anos, a Copacol teve a honra de valorizar aqueles que ao longo de uma caminhada com mais de 20 anos de trabalho, contribuíram e continuam fazendo da Cooperativa, uma referência mundial entre as principais empresas do agronegócio.
O evento realizado na última sexta-feira, dia 21, na Aercol de Cafelândia, possibilitou aos 89 colaboradores com 20, 25, 30, 35 e mais de 40 anos de casa, serem reconhecidos por sua dedicação e comprometimento com a Copacol, durante um jantar especial preparado com carinho para homenageá-los.
Os protagonistas principais da história dos 55 anos da Copacol, receberam das mãos da diretoria executiva uma lembrança como forma de valorizar o empenho de cada colaborador.
Ao fim da entrega dos presentes, o diretor presidente, Valter Pitol ressaltou a importância do apoio e dedicação de cada colaborador para fazer da Cooperativa uma empresa forte e destaque em suas atividades.
“Se hoje, chegamos a um patamar onde conseguimos gerar renda para milhares de pessoas, seja no campo, ou na cidade com as nossas indústrias é graças a cada um de vocês. Afinal, são alguns anos em que vocês fazem parte da nossa empresa e nunca deixaram de acreditar em nossos propósitos, cumprindo com louvor seus deveres e levando a nossa marca para todo o mundo. Hoje, nós estamos aqui para agradecer todo apoio e trabalho dedicado a Copacol durante esta trajetória”, disse Pitol.
Com mais de 20 anos na presidência da Copacol e tendo em seu curriculum inúmeras conquistas e investimentos realizados ao decorrer dos 45 anos de contribuição, um dos principais homenageados durante a última sexta-feira, foi o presidente Valter Pitol.
Ele recebeu dos outros dois diretores executivos: o vice-presidente, James Fernando de Morais e o diretor secretário, Silvério Constantino uma emocionante homenagem sobre a sua cooperação dentro da Copacol.
“Ter em nosso presidente o colaborador com mais tempo de casa evidencia o orgulho que está importante liderança representa para todos nós e também para a região. Podemos afirmar que as suas palavras convencem, mais o seu exemplo e visão empreendedora, é um dos seus principais legados durante estes anos conduzindo uma das principais cooperativas do Brasil”, afirma Fernando.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná