Portal O Novo Oeste - Secretária de Educação de Cafelândia, Rozane Pitol, já projeta parceria com governador eleito Ratinho Junior
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Secretária de Educação de Cafelândia, Rozane Pitol, já projeta parceria com governador eleito Ratinho Junior


13/12/2018

Secretária de Educação de Cafelândia, Rozane Pitol, já projeta parceria com governador eleito Ratinho Junior

Durante o Encontro Estadual de Cooperativas realizado na semana passada em Curitiba, a secretária de educação e cultura de Cafelândia, Rozane Pitol, acompanhada do presidente da Copacol Valter Pitol, do governador eleito Ratinho Junior e do deputado eleito Marcel Micheletto, aproveitaram o encontro para discutir futuras parcerias de investimentos e melhorias para o município de Cafelândia.

As autoridades devem se reunir após a posse do governador eleito Ratinho Junior e do deputado eleito Marcel Micheletto, partir de janeiro de 2019, para executar um planejamento das principais prioridades do município, com destaque para a área da educação.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan