O deputado estadual Marcel Micheletto promoveu uma audiência junto ao secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara, para discutir as demandas dos municípios de Jesuítas, São Pedro do Iguaçu, Céu Azul e Anahy.
Na oportunidade, o prefeito Júnior Weiller, o vice-prefeito Edicarlos Grizotto (Jesuitas) e o prefeito Chiquinho (São Pedro do Iguaçu), trataram dos Programas de Microbacias no município.
Já os prefeitos de Céu Azul,Germano Bonamigo e do município de Anahy, Carlos Antônio Reis, obtiveram a notícia de que em breve ambos estarão recebendo maquinários (pá carregadeira e caminhão basculante).
Ainda na pauta, assuntos relacionados ao consórcio intermunicipal da AMOP, que prevê a adequação e readequação de estradas rurais por patrulhas mecanizadas.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná