Portal O Novo Oeste - Melhor Idade cai na folia em Jesuítas
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Melhor Idade cai na folia em Jesuítas


07/03/2019

Melhor Idade cai na folia em Jesuítas

No último domingo, os mais que entusiasmados homens e mulheres da Melhor Idade de Jesuítas, caíram na folia em um animadíssimo Baile de Carnaval.

A festa foi animada por Jovaldir e Grupo Estampa Gaúcha, responsáveis por colocar todos pra dançar.

Prestigiaram o evento, o prefeito Junior Weiller, acompanhado de sua esposa, a primeira dama Débora Talga Weiller, a gestora da Assistência Social Iodete Picolo, o coordenador do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e a presidente do Clube da Terceira Idade Vivendo a Vida de Jesuítas, Lourdes Pena.

Arley Costa presenteou às mulheres com uma mensagem especial, pela semana da mulher e o prefeito Junior Weiller, desejou vida em grandes porções aos presentes, sempre com muita alegria.

A presidente, dona Lourdes, agradeceu a presença e conclamou a todos para que a festa fosse bem aproveitada e a gestora Iodete, distribui os adereços pra festa ficar completa.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba as principais informações da região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan