Representada pelas suas colaboradoras, o Sintrascoop parabeniza todas as suas cooperarias pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje dia 8 de março.
“Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida? Para o Sintrascoop está valorização e o respeito por tudo o que elas representam para a nossa sociedade, é evidenciado durante o ano todo. Parabéns a todas as mulheres e principalmente as associadas do Sindicato pelo Dia Internacional da Mulher”, ressalta o presidente do Sintrascoop, Clair Spanhol.
O vice-presidente Adilson Alves Garcia, representando a diretoria, entregou flores para as colaboradoras da Subsede do Sintrascoop em Cafelândia, em homenagem a todas as mulheres.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba as principais informações da região Oeste do Paraná