Atualmente um dos reforços do time mineiro ?Cruzeiro?, para a temporada 2016, o jogador Bruno Nazário, foi criado por sua mãe Maria José Pereira dos Santos, e a partir dos 6 anos também junto com o padrasto Roque Kraemer, que ainda moram no município de Cafelândia.
Bruno saiu de Cafelândia para morar em alojamentos de escolas de futebol com 10 anos, e para base de clube profissional com 12. Se tornou profissional com 16 pelo figueirense.
Em Cafelândia treinou com o Pinheirão, Carli e Everton, já na base do figueirense trenou com Raul, e no profissional com Adilson Batista.
Para o exterior foi com 18 anos.
Após sair de Cafelândia ele foi para o Coritiba, em seguida para, Rio Branco de Americana, Vasco, Figueirense, América Mineiro, no exterior jogou para Holffenhiem da Alemanha, por seguinte, Lechia Gdanks da Polônia e atualmente no Cruzeiro, mas ainda pertence ao Holffenhiem.
Bruno foi anunciado pelo Cruzeiro no dia 4 de janeiro, ele que é meio-campista de 20 anos.
"Minha posição é no meio, centralizado, sou armador. Se precisar de mim nas pontas, também estou à disposição para ajudar. Eu queria avisar que nunca vai faltar vontade, empenho, determinação. Nas horas boas e nas horas ruins. Espero também contar com o apoio e a presença de todos", disse.
Seu destaque no Brasil o levou para o Hoffenheim, da Alemanha, por onde jogou com Roberto Firmino e acabou emprestado ao Lechia Gdansk. Na Polônia, ele disputou duas temporadas, atuou 37 vezes e marcou um gol.
Do onovooeste.com.br
Por Edison Triches