Portal O Novo Oeste - Previsão de geada para este final de semana
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Previsão de geada para este final de semana


21/05/2019

Previsão de geada para este final de semana

O Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) já emitiu alerta de uma possível geada, mesmo que fraca, já no próximo fim de semana no Estado, principalmente nas regiões Sudoeste, Centro-sul, região Metropolitana de Curitiba e nos Campos Gerais.

Uma massa de ar frio de origem polar que chega ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira (21) e avança provocando chuvas no Paraná na quarta-feira (22). Em Cascavel são esperados 20 milímetros de chuva.

No Paraná o frio chega mesmo na sexta-feira (24) e derruba as temperaturas ao longo do dia, em Curitiba a mínima prevista é 5ºC. A frente avança para São Paulo provocando chuvas também no estado vizinho.

No sábado (25), com a chegada do vento gelado, há possibilidade de geada Paraná. A chance é pequena, mas pode provocar a primeira formação de gelo de 2019 e fica o alerta aos produtores rurais.

Fonte:Catve

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan