Portal O Novo Oeste - Sicoob colabora com arrecadação de mais de 400 quilos de pilhas em Jesuítas
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Sicoob colabora com arrecadação de mais de 400 quilos de pilhas em Jesuítas


23/05/2019

Sicoob colabora com arrecadação de mais de 400 quilos de pilhas em Jesuítas

O Sicoob Médio Oeste em parceria com o Instituto Sicoob Paraná implantou na cidade de Jesuitas, no Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco um projeto para a realização da coleta de pilhas e baterias usadas.

O Instituto Sicoob Paraná, junto com 16 cooperativas do Sistema Sicoob Paraná realiza anualmente a coleta de pilhas nos pontos de atendimento do Sicoob e estabelecimentos parceiros. Esse ano foram recolhidas mais de 400kg de pilhas e baterias do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco em Jesuitas, as quais foram destinadas para uma empresa certificada, que faz a destinação correta das pilhas e baterias.

O Papa-Pilha é uma campanha dentro do projeto “Consumo Consciente ”iniciativa do Instituto Sicoob, onde através dos papa-pilhas, que ficarão expostos nos pontos de atendimento do Sicoob e escolas parceiras, para público interno e externo ,visando a arrecadação e destinação correta das pilhas e baterias evitando que as mesmas sejam jogadas em lixos comuns. A destinação será feita através de uma empresa especializada no tratamento e destinação final de cada resíduo das pilhas e baterias.


Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan