Um dos destaques da vitória estrelada sobre o Náutico-RR, por 3 a 0, em jogo-treino realizado na Toca II, nesta terça-feira, foi o cafelandense Bruno Nazário. O meio-campista entrou em campo na etapa complementar, no lugar de Allano, fez o segundo gol cruzeirense e se mostrou contente com a possibilidade de mostrar o seu futebol para a comissão técnica da Raposa.
"Primeiramente, estou muito feliz e agradeço a Deus por estar treinando, sem lesões, isso já é uma conquista. Hoje foi uma boa oportunidade para aqueles jogadores que não têm atuado mostrarem o seu melhor e eu pude fazer um bom jogo, além disso, ainda pude marcar um gol", disse.
Aos 21 anos, o atleta, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, assinou um contrato de empréstimo de 18 meses com o tetracampeão brasileiro, mas ainda não chegou a ser relacionado pelo técnico Deivid para os jogos da Raposa. Segundo ele, esse fato não abala sua confiança e o desejo de jogar pelo Time do Povo.
"Estou pronto, esperando pela minha oportunidade e sigo bem confiante. Tenho certeza que a chance aparecerá no momento certo e irei aproveitá-la da melhor maneira. Continuo trabalhando e fazendo as coisas certas para estar sempre à disposição do professor", declarou.
Para finalizar, Bruno Nazário falou um pouco sobre o seu estilo de jogo. "Sou um cara raçudo, guerreiro, que sempre estará no grupo para somar e ajudar os companheiros. O Deivid pode contar comigo nas horas boas e nas horas ruins", findou.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Maikyson Coelho