Jefferson Lima Messias da Silva conquistou no último final de semana (13 a 15 de maio), a medalha de bronze, na Divisão Classic Sênior, na segunda etapa do XXIX Campeonato Brasileiro de Tiro Prático. O certame realizado no Clube Azevedo de Cascavel mobilizou mais de 280 atiradores de todo o país. Roberto Fabiano Ferreira da Costa, também participou e ficou em quinto lugar na Divisão Light Sênior. Os dois atiradores receberam apoio da Prefeitura, através da Secretaria Esportes, com as inscrições.
Na primeira etapa do Brasileiro de Shotgun, no Clube Guairaca de Cascavel, (9 e 10/04), Roberto Fabiano ficou com a medalha de bronze na Divisão Standard Sênior.
Nove medalhas no Paranaense de Tiro
Já no mês de abril (23 e 24), nove atiradores do ATAC - Associação de Tiro de Assis Chateaubriand participaram no Clube Atemar de Marechal Cândido Rondon, da 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tiro Prático. Eles trouxeram para o município seis medalhas de ouro, duas de pratas e uma de bronze em várias modalidades. A Prefeitura de Assis patrocinou as inscrições dos atletas do município. O secretário de Esportes Celso Luiz Pommerening parabenizou a delegação pelos feitos.
Medalhas
HANDGUN
Jefferson Lima Messias da Silva: Ouro na Divisão Classic sênior
Roberto Fabiano Ferreira da Costa: Ouro na Divisão Light sênior
Paulo Rodrigo Torres: Ouro na Divisão Classic super-sênior
Antônio Marcos Carrillo Garcia: Divisão Light
Celio Aparecido Fernandes: Divisão Standard
Elben Rodrigo Sackser: Divisão Standard;
SHOTGUN ESPINGARDA CALIBRE 12 GA
Carla Adriana Cavalcante Packer do Amaral: Ouro na categoria Damas e Bronze na Divisão Shotgun Open overall
Roberto Fabiano Ferreira da Costa: Ouro no sênior e Prata na Divisão Shotgun- Standard Manual overall
Paulo Rodrigo Torres: Ouro na Divisão Shotgun - Standard Manual, categoria super-sênior.
André Pastorello do Amaral: Prata na Divisão Shotgun - Standard Manual sênior
João Guilherme de Almeida Xavier: Divisão Shotgun - Standard Manual