As crianças de 5 a 6 anos, tiverem a oportunidade de conhecer a profissão de jornalistas
Aproximadamente 60 crianças dividas em duas turmas, deram início hoje dia 27, em visitas na Assessoria de Comunicação da Cooperativa em Cafelândia, para conhecer as atividades que são realizadas pelos jornalistas.
Eles visitaram o estúdio utilizado para produzir o Programa Estação Copacol e tiveram a oportunidade gravar um breve depoimento, além de a redação das Revistas da Cooperativa e os principais equipamentos utilizados no dia a dia, para desenvolver os trabalhos da área de comunicação.
Após a visita na Assessoria de Comunicação, as crianças foram conhecer a parte histórica da Copacol no Espaço Cultural Padre Luis Luise.
Na próxima semana uma nova turma de alunos do CMEI João XXIII, também vão visitar a área de comunicação.
Estas visitas que já foram realizadas em outros setores da Copacol, tem o objetivo de apresentar para as crianças como são desenvolvidas as principais profissões da empresa.