Na pesquisa foram avaliadas, a qualidade do produto, o vendedor, a entrega do produto e credibilidade da marca
Para avaliar e consequentemente melhorar a qualidade dos seus produtos e o nível de serviços de vendas e logísticos no mercado interno, a Copacol promoveu durante o ano de 2019, em suas Filiais de Vendas, pesquisa de satisfação com seus clientes.
A média geral de todos os itens avaliados nas Filiais de Vendas apontou um índice de 98,37% de aprovação.
O levantamento foi realizado pela equipe do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Copacol, ligado a área de Marketing, de fevereiro a novembro deste ano, com margem de erro de 5,0% e um grau de confiança de 95%.
De acordo com Alessandro Guerra, Gerente de Marketing da Copacol, a pesquisa de satisfação é a principal ferramenta para que se possa conhecer o perfil de cada cliente, e ao mesmo tempo para identificar possíveis falhas e oportunidades de melhoria em produtos ou serviços. “Satisfazer um cliente é atender suas expectativas em uma experiência de compra”, ressalta Guerra.
Confira a média geral de todos os itens avaliados em cada Filial de Vendas:
Filial Bebedouro-SP 98,93%
Filial Brasília-DF 98,10%
Filial Cafelândia-PR de 97.36%
Filial Campo Grande-MS 98,20%
Filial Curitiba-PR 97,97%
Filial São Paulo-SP 98,13%.
Filial Corporativo 99,90%.
A média geral dos produtos e serviços da Copacol juntos a seus clientes do mercado interno tem um índice de aprovação de 98,37%.