Portal O Novo Oeste - Conselheiros Tutelares eleitos são empossados em Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Conselheiros Tutelares eleitos são empossados em Cafelândia


10/01/2020

Conselheiros Tutelares eleitos são empossados em Cafelândia

No início da tarde desta sexta-feira, 10, os cinco conselheiros tutelares de Cafelândia eleitos em 2019, participaram da cerimônia de posse na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação dos conselheiros, suplentes, do prefeito Dr. Franus, do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, da secretária de Assistência Social, Nilva Franus, da Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marisa Perin e demais membros, do representante do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares, Waldomiro Svolinski Junior, dos vereadores Rodrigo Diefenthaler, Fabio Lima e demais servidores.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Franus parabenizou os eleitos e desejou sorte a todos. “É um serviço de muita responsabilidade e competência, portanto, confio em todos e sei que vão fazer um ótimo trabalho em Cafelândia. Só tenho a parabenizar e desejar muita sorte. Estaremos aqui apoiando sempre esta equipe e oferecendo todo o suporte possível. Bom trabalho a todos”, destaca Dr. Franus.

Os cinco conselheiros empossados são: Evelyn Sales, Mirian Borges Avancini, Marli Ribeiro, Vanessa Lopes e Nilson Lima. Esta equipe atuará até o dia 10 de janeiro de 2024.


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan