Portal O Novo Oeste - Homem morre após ser picado por cobra Cascavel
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Homem morre após ser picado por cobra Cascavel


25/01/2020

Homem morre após ser picado por cobra Cascavel

Morreu no começo da manhã deste sábado (25), o morador de Ampére, que foi picado por uma cobra cascavel. Vitalin José Coleto estava internado desde a última quarta-feira em estado grave no Hospital Regional de Francisco Beltrão. A família confirmou a morte que ocorreu às 6h.
Vitalin foi vítima de uma serpente na terça-feira, 22, enquanto fazia serviço de jardinagem em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele foi picado, mas não viu a cobra. Por isso achou que havia machucado a mão esquerda em uma cerca de arame farpado.
No mesmo dia ele começou a sentir náuseas e apenas na madrugada de quarta foi ao Hospital Santa Rita, que imediatamente fez a transferência para o HRS. Ele recebeu soro antiofídico, mas não reagiu. Na quinta foi preciso amputar o braço esquerdo e na sexta os rins pararam de funcionar, sendo preciso fazer hemodiálise. Os médicos informaram a família que na tarde de ontem ele sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado.

Fonte:Goionews

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan