Confira a nota que a Sicredi Nossa Terra, fez para orientar os seus associados sobre a participação nas assembleias.
Nota
Caros Associados e Associadas Sicredi, hoje (17) e amanhã (18) estão programadas as Assembleias de Nova Aurora e Cafelândia.
Por motivo de registro da Campanha Aplicação Premiada junto ao Ministério da Economia e da publicação do nosso Edital de Convocação Assemblear no Diário Oficial, sem tempo hábil para alteração, as assembleias estão mantidas.
Orientamos que, especialmente, crianças, gestantes, lactantes idosos e pessoas com doenças crônicas (cardiovasculares, urológicas, ISTs, respiratórias, e afins, para não participarem do evento.
Nossa Cooperativa está tomando todas as medidas de prevenção e higiene para minimizar a exposição de vocês, associados e convidados, e de nossos colaboradores. Temos seguido, rigorosamente, as orientações do Ministério da Saúde.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba de forma exclusiva as informações da região