Os materiais já haviam sido solicitados antes da pandemia e serão usados assim que às aulas retornarem
O município através da secretaria de Educação e Cultura, entregou hoje pela manhã, segunda-feira (27) cerca de R$ 80 mil em materiais de expediente como lápis, cadernos, papéis, pastas para as Escolas e Cmeis do município.
O prefeito Pedro Leandro Neto e a secretária Cida Topp repassaram às diretoras hoje pela manhã os materiais.
De acordo com a secretária, as aulas estão suspensas em virtude do Covid - 19, porém, esses materiais haviam sido solicitados anteriormente a pandemia e chegou agora. Mesmo assim, estamos repassando, pois assim que às aulas retornarem esses materiais já estarão à disposição dos nossos alunos.
A secretária, que se reuniu em um local amplo, na Biblioteca Cidadã com as diretoras, afirmou ainda que até o fim dessa semana, serão divulgadas a forma da entrega de atividades, que deverão ser feitas em casa, pelos alunos da rede municipal de ensino
Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:
https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br