Ele chegou na região em 1952 e foi fundamental para o desenvolvimento do município
Pioneiro de Cafelândia, Seu Ângelo Feltrin, morreu aos 79 anos, na madrugada de terça-feira (28), em casa às margens da PR 180, na saída de Cafelândia para Nova Aurora.
Seu Ângelo estava em tratamento médico a cerca de um mês, quando esteve internado por cerca de 10 dias na UTI, e desde então o quadro de saúde veio se agravando e família fez tudo que estava ao alcance, mas infelizmente ele não resistiu.
Velório será realizado na Capela da Funerária Bom Jesus de Cafelândia, com início do velório e sepultamento ainda a serem definidos pela família.
Em função das precauções da COVID-19, haverá restrição para acesso ao interior da Capela e tempo de velório. A recomendação é de que todos deverão utilizar máscaras e evitem aglomerações.
Seu Ângelo chegou em Cafelândia em 1952 e foi fundamental para o desenvolvimento do município. A maioria dos trabalhos realizados na cidade foram voluntários, exemplo seguido pelos filhos.
Angelo Feltrin, deixa filhos, netos e bisnetos. Pai de Claudino, Nair, Arildo e Airton Feltrin, casado há 60 anos com dona Edite. Fonte GR Informações.