Portal O Novo Oeste - Moradores de Cafelândia reclamam do atendimento do Correio
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Moradores de Cafelândia reclamam do atendimento do Correio


13/05/2020

Moradores de Cafelândia reclamam do atendimento do Correio

Além de atender 3 dias por semana, e apenas uma hora nestes dias, os moradores que foram no Correio hoje dia 13, no município ainda tiveram que esperar pelo serviço em um espaço sem proteção para a chuva.

Segundo uma mulher que passou as fotos para o Portal O Novo Oeste, a espera para o atendimento chega a demorar uma média de 40 minutos, ocasionado indignação entre as pessoas.

Segundo a direção dos Correios às medidas foram adotadas para proteger os empregados da COVID19, por isso, a equipe de atendimento está reduzida. Por esse motivo, está ocorrendo demora no atendimento e até fechamento de unidades.

Em Cafelândia a agência atende das 11h às 12h na segunda, quarta e sexta-feira.

Para reclamações acesse a Central de Atendimento Online através do site https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios


Curta as páginas do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram e receba as notícias de forma exclusiva:

Instagram

https://www.instagram.com/onovooeste/?hl=pt-br

Facebook

https://www.facebook.com/onovooeste/?eid=ARC47Mdx7sXUeUu6-1CZ5veHUd1JGYA1KNsA-AVVrOOxLieoOwKozhk2RIoFNK33rr8-87lgrcmCfUNw


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan