Portal O Novo Oeste - Sete presos fogem da cadeia pública de Cascavel através de um túnel nesta manhã (13)
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Sete presos fogem da cadeia pública de Cascavel através de um túnel nesta manhã (13)


13/12/2015

Sete presos fugiram da cadeia pública de Cascavel, na manhã de hoje, (13). Os detentos cavaram um túnel até o pátio da delegacia da Polícia Civil e depois pularam um muro. Até as 10h30, dois deles já haviam sido recapturados.
De acordo com Polícia Civil, todos estavam em uma cela do seguro, ala reservada a suspeitos que devem ser separados dos demais por segurança. O espaço abrigava 29 internos. A polícia acredita que os presos contaram com ajuda de um carro para escapar.
A cadeia pública foi projetada para abrigar 120 presos, mas atualmente está com 460. Denúncias sobre a localização dos fugitivos podem ser feitas pelos números 197,180 ou 190.
Fonte: G1

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan