Após os avôs de uma criança de um ano e cinco meses procurar o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand, a equipe médica levantou uma suspeita que a criança poderia ter sido abusada sexualmente, sendo que durante o banho os avôs relataram para a médica e também a Polícia Militar, que a menina estava com sangramento e sentia dores na região vaginal.
Nossa equipe de reportagem procurou o delegado da 48ª DRP de Assis Chateaubriand Carlos Alberto Mendes, para falar sobre o caso por conta também que virou repercussão nas redes sociais e de forma exclusiva, o delegado afirmou que a criança não foi abusada, mas, havia indícios de má higiene pessoal. Ainda de acordo com o delegado, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, de onde foi feito o exame pelo médico legista. "O laudo do IML fica pronto apenas na quinta-feira (03), mas já foi nos adiantado, que ela passou por uma pericia médica ainda no domingo (28), que não aconteceu, sendo que o órgão sexual esta integro, não há nenhum sinal de violência e pode ser um problema relacionado com higiene e não relacionado a crime", relatou o delegado.
O fato segundo relatório de ocorrências da Polícia Militar aconteceu por volta das por volta das 20h44 deste domingo (28) quando foram acionados, e um nome de uma pessoa chegou a ser apontada pela família, sendo que a família e acriança foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo que o caso deu inicio as investigações, até que os investigadores chegaram ao resultado final, no caso do IML.
Fonte: Léo Silva - Repórter Policial