Portal O Novo Oeste - Casal de associados do Sintrascoop retiram brindes em Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Casal de associados do Sintrascoop retiram brindes em Cafelândia


26/08/2020

Casal de associados do Sintrascoop retiram brindes em Cafelândia

O casal de associados Alessandro Marcos Dias e Bruna Moreira, que trabalham na Copacol, retiram ontem dia 25, as suas camisas após começarem a seguir o Instagram do Sintrascoop.

Marcos trabalha na Fábrica de Ração da Copacol em Cafelândia e a sua esposa no setor de embalagens, do industrializados no Abatedouro de Aves.

A Casal que têm dois 2 filhos e vieram de Guarapuava para trabalhar na Copacol e neste período, sempre frequentaram o Sintrascoop.

“Somos muito gratos e realmente temos orgulho de ser associado do Sintrascoop, devido a todos os benefícios que temos para a nossa família”, afirmam o casal.

Sorteio

Para os associados que começaram a seguir o Instagram do @sintrascoop e escreveram a frase “Orgulho de ser Associado Sintrascoop”, já podem tiram a sua camisa ou, a bolsa, no sindicado de Cascavel ou Cafelândia.

Se você ainda não seguiu a página do Instagram do Sintrascoop, aproveite, que os primeiros 400 seguidores associados do Sindicato têm direito a retirar uma camisa ou uma bolsa, conforme a sua preferência.

E lembrando ainda que no dia primeiro de outubro, haverá o sorteio de um Smartfone Xiaomi Redmi Note 8.

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan